AGENDA ABAYOMI

22 de dezembro: Lançamento da coletânea "Artevidádiva - vol. 02", organizado em parceria com João de Barro Stúdio.  
Local:Abayomi Ateliê
Rua Otávio Mendes dos Santos, 120 
 
08 de dezembro: Graffiti no encontro de Hip Hop em São Miguel, organizado pelo grupo de rap Causa P. 

07 de novembro: Lab Jovem, na agência Blitz.Abayomi participa de um debate, com tema moda, música, graffiti e tatuagem. 
Local:Agencia Blitz - Sumaré
 
Dia 03 de novembro: Corredor Cultural Mameluco Afro Brasileiro, fomentando a arte divergente, em união com mais de 10 Coletivos Culturais. Graffiti, exposição, música, sarau, cinema, e muito mais! 
Local:Abayomi Ateliê

Dia 19 de outubro: Brincando com as Crianças, 6º edição! No Jd Miragaia, Zona Leste de São Paulo é realizada uma festa para as crianças, com distribuição de brinquedos, doces, lanches, refrigerantes, além de atrações como graffiti, skate, e shows, funk, rap, samba, e muita diversão, é com muito prazer que o Coletivo Abayomi expõe seus trabalhos com graffiti! Não perca! Venha prestigiar! 
Local:Jd. Miragaia

Dia 12 de outubro: O Levante Rua! Projeto desenvolvido pelo Coletivo Cultural Marginaliaria, em parceria com  rede e coletivos independentes da Zona Leste! Festa na rua com graffiti, dança, música, shows, campeonato de skate, brinquedos infláveis, e muito mais! 
Local:Jd. Helena/Vila Mara

Dia 12 de outubro: Oficina de dança Afro, com Inajá! Projeto intinerante, que se foi além das paredes da Ação Educativa, e o Abayomi o recebe de braços aberto! Das 15h às 16h30m!
Local:Abayomi Ateliê
Endereço: Rua Otávio Mendes dos Santos, 120 casa 03

Dia 05 de outubro: Oficina de dança Afro, com Inajá! Projeto intinerante, que se foi além das paredes da Ação Educativa, e o Abayomi o recebe de braços aberto! Das 15h às 16h30m!
Local:Abayomi Ateliê
Endereço: Rua Otávio Mendes dos Santos, 120 casa 03.

Dia 29 de setembro: MOBILISE ocupa o espaço do Abayomi Ateliê, em mais uma edição da exposição intinerante "Tabuada". Além das obras, venha curtir uma boa música, trocar informações, e tomar uma gelada, no Abayomi Ateliê!
Local:Abayomi Ateliê
Endereço: Rua Otávio Mendes dos Santos, 120 casa 03.

Dia 26 de setembro: Palestra Abayomi, para Professores do Estado e Prefeitura, organizada pela DRE - Penha, na Fábrica de Cultura, no Pq. Belém!
Local: Fábrica de Cultura
Endereço: Av. Celso Garcia

Dia 22 de setembro: Exposição de vestuários a acessórios customizados, na Feira de Artesanato de São Miguel, em parceira com Lika Rosa! Evento que também terá comidas típicas, e outros objetos artesanais
Local:Praça do Forró
Endereço: Av São Miguel

Dia 20 de setembro: Dj Negrito,discoteca na Estação Jovem em São Caetano!
Local: Estação Jovem
Endereço: Em cima da estação de trem São Caetano do Sul

Dia 15 de setembro: Festa de Hip Hop na ZL! Pow! organizada pelo grupo Causa P, evento gratuito, domingo, som, graffiti, e exposição e venda de vestuários Abayomi! Endereço: Av. Pires do Rio, 1001   

Dia 14 de setembro: Corredor Cultural Mameluco Afro Brasileiro. Projeto desenvolvido pelo músico Wesley Noóg. Abayomi Ateliê faz graffiti, e expõe roupas artesanais, no espaço Quilombaque. O evento será das 14h às 22h, e terá diversas apresentações, como dança, teatro, cinema, oficinas e intervenções
Local: Quilombaque

Dia 01 de setembro: Abertura da exposição "Tabuada", organizada pelo Coletivo Mobilize,  espaço na Zona Leste. A exposição contará com mais de 30 trabalhos de diferentes artistas e grafiteiros da região.   Local: M.O.B.I.L.I.S.E
Endereço: Água Nova, 291 - Vila Císper.

Dia 25 de agosto: Exposição de Graffiti ao vivo, na 7º edição do "Arte e Cultura na Kebrada", na quebrada!
Local: Jd Maia (Vila Mara)

Dia 28 de julho: Exposição de Graffiti ao vivo, na Fábrica de Cultura do Jd. Belém. 
Local: Fábrica de Cultura
Endereço: Complexo do Parque Belém, na Av. Celso Garcia, nº 2231. 
Contato: 11 2618-3447

Dia 14 de julho: Exposição de Graffiti ao vivo, e venda de vestuários Abayomi, na Casa Fora do Eixo! Dj Negrito na discotecagem, além dos shows com Engrenagem Urbana, Rincón Sapiência e Parábola + Batalha da 2 X Batalha da Leste!
Local: Casa Fora do Eixo
Rua Scuvero, 282 - Liberdade/Cambuci

Dia 30 de junho: 3º Exposição de Graffiti, no Abayomi Ateliê. São 15 convidados, para renovar o graffiti do espaço, anualmente!
Djs Negrito e Elvis nos toca discos! Venda de lanches e cerveja! Refrigerante free! 
Será um prazer recebê-los! 
Local: Abayomi Ateliê
Endereço: Rua Otávio Mendes dos Santos, 120 - casa 03. Ermelino Matarazzo.

Dia 07 de junho: Exposição e venda de roupas na festa Pra-pulá. Local: Vila Mariana

Dia 26 de maio: Exposição de roupas do Lançamento da Coletânea "Artevidádiva", produzida pelo Stúdio João de Barro, anexo ao Abayomi Ateliê.
Além dos shows da Coletânea, Mc Stefanie, e Banda Jaharmonia! Dj Negrito nos toca discos! 
Exposição de Grafiti da crew N.E.V! 
Local: Selo Cultural Star Dust 
Endereço: Rua Evans, 542 - Próx. a estação Vila Matilde
 
Dia 20 de maio: O Abayomi expõe vestuários no Espaço Reação, neste dia em pespecial, comemoração do aniversário da festa "Batalha da 2". Além da tradiconal, contaremos também com apresentação do Engrenagem Urbana, e demais artistas.

Dia 13 de maio: Exposição de roupas do Espaço Reação arte e cultura, em Itaquera, na Batalha da 2. Puro sangue, e rap para prestigiarmos em plena segunda feira, na Zona Leste de SP!
 
Dia 20 de abril: O Abayomi faz graffiti em manequins, customizando-os ao vivo, em uma intervenção inédita, no CDC Tide Setúbal, a partir das 10h. O evento também terá intervenção em madeirites, com outros coletivos, e apresentações musicais.

Dia 19 de abril: O Abayomi faz graffiti dentro da Unidade da Fundação Casa - Encosta Norte. Junto com mais cinco educadores de graffiti, no evento "Hip Hop na casa", organizado pelo rapper Lindomar 3L. Além do graffiti, o evento conta com apresentações de dança de rua, e show do Dexter!Os quatro elementos juntos, para os adolescentes prestigiarem o universo fantástico do Rap!, das 14h às 18h, sexta feira.

Dia 08 de abril: Exposição das roupas na Batalha da 2, em Itaquera, no espaço Reação Arte e Cultura. Mc´s de diversas regiões vem batalhar sangue em uma emocionante disputa de versos! Segunda feira, a partir das 19h.
 
Dia 06 de abril: Sarau na cozinha, projeto do coletivo Marginaliaria. O Abayomi ateliê expõe suas camisetas ao vivo, quando os participantes do sarau usarão as peças escolhidas. A partir das 14h.

Dia 27 de março: Dia do graffiti, na Ação Educativa. Abayomi ateliê participa da exposição de obras, com abertura e coquetel a partir das 19h, e também renova a pintura do prédio, junto a demais coletivos.



Nenhum comentário: